quinta-feira, 18 de junho de 2015

Reunião sobre Indicadores de Qualidade




Indicadores de Qualidade na Educação Infantil Paulistana

Em 12 de junho nos reunimos para discussão de ações  para as demandas levantadas na última reunião em 15 de maio. Seguem as ações propostas pela comunidade e equipe escolar.
 
Quadro  de Plano de Ação


DIMENSÃO


INDICADOR


PROBLEMA

AÇÕES

RESPONSÁVEIS

PRAZO (*)
2
2.2.
Bebês não saem p/ passeios culturais
Organizar passeios
DRE
Curto

2.4.
Professores não promovem experiências com recursos tecnológicos
Recebimento de apoio financeiro
SME
Curto

2.5.
Faltam oficinas com pais e passeios entorno
A U.E.  deve planejar as oficinas junto às famílias
CEI
Curto
3
3.4.
A U.E. não interage com outras U.E.s
A U.E. deve interagir com outras U.E.s
CEI
Curto
4.
4.1.
Não há divulgação da campanha de vacinação
Estabelecer parceria com UBS/AMA
Saúde/DRE
Curto
5.
5.1
Mobiliários inapropriados
Fixar os agrupamentos
SME
Longo
6.
6.1
As professoras não participam de cursos
A DRE/SME deve oferecer mais cursos
SME/DRE
Curto

6.2.
Os gestores não participam de cursos
A DRE/SME deve oferecer mais cursos
SME/DRE
Curto

6.3.
A equipe de apoio não participa de cursos
A DRE/SME deve oferecer mais cursos
SME/DRE
Curto

6.4.
Não há espaço adequado para os professores
Construção de sala no anexo, fraldário à altura dos adultos
SME/DRE
Curto
7.
7.1
Os educadores não são respeitados
Melhor comunicação, apresentar função do CEI
CEI
Curto

7.3
A U.E. não promove atividades no entorno
Divulgar atividades culturais , oferecer transporte
SME/CEI/DRE
Curto
8.
8.3
Falta discussão s/ gênero
Conversa com profissionais contando seu histórico profissional
CEI
Curto

8.4
Heróis não contemplados nas diferentes etnias
Produção com protagonismo das crianças
CEI
Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário