sexta-feira, 12 de julho de 2013

O aniversário é do CEI, mas a festa é de todos nós!

      A festa de aniversário do CEI Vereador Rubens Granja foi maravilhosa. A participação das famílias e da comunidade abrilhantou nossos espaços com muita alegria e as homenagens aos participantes desta história trouxeram momentos de grande emoção ao evento.  
    Aproveitamos para agradecer mais uma vez a participação dos pais e suas contribuições para a realização da festa, com um destaque muito especial para as mães do Conselho de CEI e da APM que nos ajudaram na organização e para as mães que se disponibilizaram a realizar atividades durante o dia: Maria das Graças, mãe de Livia - MGI B, e sua oficina de artesanato; Alessandra, mãe de Pietra - BI A, com a palestra sobre prevenção de acidentes domésticos; e Carolina, mãe de Vinicius - MGII A, com a oficina de ginástica.


     Os momentos de contação de histórias feitos pela professora Neide e sua filha Izabela, e pela professora Claudia Benitz deram um toque de fantasia à nossa festa. No túnel do tempo, pudemos rever as fotos que marcaram a história deste CEI ao longo destes 25 anos. 

    Os resultados de tanto trabalho e empenho podem ser vistos no vídeo que postamos e, aqui, cabe um reconhecimento muito importante: sem a participação dos professores e de todos os funcionários do CEI, esta festa não seria possível. À estes, o nosso muito obrigado. 

"Adoramos a nossa tarde de sábado, onde brincamos e comemos. Foi ótimo poder participar de uma data comemorativa no CEI, onde o meu filho fica a maior parte do dia dele. Aguardamos outras datas de festinhas e com certeza estaremos lá!" 
Depoimento de Vanessa, mãe de Allan - MGI A. 

Parabéns ao CEI Vereador Rubens Granja e sua equipe! Que venham mais 25 anos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário