quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Reunião de Organização - 2013

É tempo de organizar o trabalho pedagógico para o ano de 2013.
 
A volta ao trabalho dos professores do CEI foi um momento de rever os amigos, conhecer novos companheiros, contemplar as melhorias dos espaços, avaliar as ações do ano anterior e começar a planejar as ações para receber nossas crianças.
 



 
"Reparei que, principalmente os professores novos, apresentavam expressões conhecidas por nós educadores, quando recebemos as crianças pela primeira vez no CEI. Eram expressões que queriam saber mais sobre o espaço, as pessoas e a organização do trabalho neste novo ambiente."
Relato de registro de Thelma Alota Ales, diretora do CEI





 
Recebemos também as ilustres visitas de nosso Diretor Regional de Educação, professor Paulo Gonçalo; do Diretor de Projetos Especiais, professor Marcos Gabriel, e de nosso Supervisor Escolar, professor Francisco Anildo Sales que nos falaram um pouco dos grandes desafios e das expectativas para a educação de nossa cidade.
 




 
Foram três dias de muito trabalho!
<body ondragstart='return false'>

2 comentários:

  1. Ter iniciado meu trabalho a frente da Diretoria Regional de Educação de Santo Amaro tendo o privilégio de estar junto aos educadores (as) do CEI Rubens Granja foi de uma alegria única. Essas imagens estão guardadas para sempre no meu coração. Obrigado pelo carinho e que o ano de 2013 seja lindo e cheio de alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parabéns ai pra galera do CEI Rubens Granja. Gratidão por ter educadores dedicados ao oficio.

    ResponderExcluir